Pular para o conteúdo principal

Diário do PEJA I


Dias 07, 08 e 09 de setembro de 2018.

Texto: Cristina - 192

Dia 07 a parada eu não fui porque não estava com vontade porque é muito ruim ficar sentada no banco da parada. Eu fiquei em casa porque estava cansada. Dia 08 de setembro dormindo porque eu estava dormindo. Dia 09 fiz almoço para meu filho e visita. Bolo de chocolate e guaraná para as crianças e os adultos. Eu fui a casa da Marluce, ela me mandou embora porque não gostava de visita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem somos

Somos alunos do PEJA I, estudamos no Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos, que fica no Centro da cidade do Rio de Janeiro.  Voltamos a estudar para nos aperfeiçoarmos e obter maiores oportunidades de emprego, para melhorar os nossos conhecimentos. Nos sentimos motivados a aprender a ler e a escrever melhor e dar seguimento aos nossos estudos. Estamos gostando da inclusão digital, das atividades no laboratório de informática e de escrever nosso diário. Você que ainda não conhece o CREJA, venha nos visitar e fazer parte do nosso grupo. Esperamos você! Seja muito bem vindo! Texto Coletivo dos estudantes do PEJA I - CREJA, 2018. Professoras orientadoras: Amanda Rosa e Mônica Fajoses Profª Mônica Fajoses -  Alunos das turmas 191 e 192 : Lucimar, Celina, Maria de Lourdes, Carmem, Fábio, Marluce, Norma, Ruy Paulo, Cristina e Maria - Profª Amanda Rosa. Profª Mônica Fajoses - Alunos das turmas 193 e 194: Maria Cristina, Ângela, Josiane, Cedenir

Diário do PEJA I

Dia 12 de outubro de 2018, mês das crianças. Texto: Tainara - 192 Levei minha filha para a festa que teve na rua. Lá ela brincou, dançou e pegou doce. Ela participou do sorteio e ganhou muitos brinquedos e ficou muito feliz. Dia 05 de novembro de 2018. Foi aniversário da minha prima, teve festa. O churrasco foi muito legal! Vi minha família toda, vi minhas avós, minhas tias e meus primos.

Atividade no Laboratório de Informática

As atividades no laboratório de informática, tem como objetivo a inclusão digital dos alunos do Peja 1. Durante as aulas foram criados e-mails; produção e envio de e-mail; pesquisas; jogos de formação de palavras, etc. Além das ações no laboratório de informática, os alunos são incentivados a criarem grupos no aplicativo de mensagens. Tem sido uma rica experiência para todos.